Assalto a igreja

Durante assalto padre é assassinado em Brasília

O padre foi encontrado amarrado e com arrame farpado enrolado no pescoço

Reprodução

O assalto ocorreu em Brasília (DF), terminou na morte de um sacerdote católico, na noite deste sábado(21). O padre foi identificado como Kazimerz Wojn, que foi encontrado estrangulado por bandidos, que reviraram a casa paroquial da igreja Nossa Senhora da Saúde, os assaltantes levaram diversos pertences.

A vítima havia celebrado uma missa no início da noite, às 18h30. Segundo testemunhas, após a celebração o padre teria ido fiscalizar uma obro que está sendo feita no terreno da paróquia. José Gonzaga da Costa, caseiro que cuidava da reforma, também foi feito feito de refém pelos bandidos e teve escoriações nos braços, mãos e foi transportado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), José Gonzaga se mantém estável e consciente.

O padre Kazimerz foi encontrado morto, com os pés e as mãos amarrados, e com arame farpado enrolado ao pescoço. O corpo da vítima foi encontrado do lado de fora da casa paroquial, que fica nos fundos da igreja. A polícia investiga que ele tenha sido morto dentro de casa e arrastado para o lado de fora posteriormente.

Somente a perícia da Polícia Civil poderá confirmar as suspeitas.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias