NO PARÁ

Falsa grávida é presa transportando 5 kg de drogas

A mulher estaria indo para a cidade Maceió (AL) e lá receberia um pagamento pelo transporte da droga

Reprodução

Uma mulher identificada como Edicleia Cristiane Barbosa de Oliveira, de 33 anos, natural de Natal (RN), foi presa na tarde da última quarta-feira, (7), após ser flagrada pela Polícia Federal, Força Nacional e Guarda Portuária Federal transportando drogas em uma barriga de grávida falsa. O caso ocorreu no porto de Óbidos, oeste do estado do Pará.

De acordo com informações da PF, Edicleia estava com cerca de cinco quilos de droga do tipo skunk em uma embarcação que saiu de Manaus, capital do Amazonas, com destino a Santarém, no oeste do estado.

Além das substâncias escondidas na barriga de gravidez falsa, a polícia durante a fiscalização ainda encontrou uma mala cheia de drogas. Durante a abordagem, a mulher se afastou da mala e saiu da embarcação, mas acabou confessando ser dona do material.

Ainda de acordo com a PF, Edicleia tentou embarcar com a droga no porto de Manaus, mas como não apresentou documentos de gravidez foi impedida, o que aumentou as suspeitas da polícia de que havia algo errado.

A mulher estaria indo para a cidade Maceió (AL) e lá receberia um pagamento pelo transporte da droga. Edicleia irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias