ÁGUAS LINDAS

Coordenador de escola morre após ser esfaqueado por aluno

Bruno Pires de Oliveira, que também era professor, chegou a ser socorrido por colegas e levado ao hospital, mas morreu durante o atendimento

Reprodução

O coordenador da Escola Estadual Machado de Assis, em Águas Lindas de Goiás, foi morto na tarde de hoje (30) após ser esfaqueado por um aluno da instituição. Bruno Pires de Oliveira, 41 anos, que também era professor, chegou a ser socorrido por colegas e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas morreu durante o atendimento. O autor do crime seria um aluno de 18 anos, do 9º ano, que fugiu de moto após o acontecido e continua foragido até agora.

Segundo informações de funcionários da escola, o aluno teria ficado insatisfeito por ter sido retirado de um projeto de esporte na escola e resolveu enfrentar o Prof. Bruno, que alegou que o motivo da saída do aluno do projeto eram suas notas baixas. A discussão resultou em facada na barriga do professor desferida pelo aluno.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, se pronunciou sobre o caso em rede social.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego) publicou uma nota nas redes sociais sobre a morte do servidor. “É lamentável. Mais uma morte trágica no ambiente escolar, que reitera a necessidade da proteção dos profissionais da Educação. É preciso agir para que vidas não mais sejam retiradas. Basta de tanta violência. A Educação pede paz”, disse a presidente do sindicato,

O professor Bruno trabalhava há um ano no Colégio Estadual Machado de Assis em contrato temporário. Ele morava em Taguatinga.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias