ATENÇÃO

Procurando amor? 8 dicas de segurança para quem usa apps de relacionamento

Casos como o espancamento de uma mulher ontem (18) deixam em alerta quem procura um parceiro em plataformas virtuais. Saiba reconhecer os sinais de perigo

Casos como os acontecidos ontem (18) no Rio de Janeiro, onde uma mulher foi espancada durante quatro horas por um homem que conheceu pelas redes sociais durante o primeiro encontro no casal, deixaram usuários de aplicativos de relacionamento em alerta.

Sabe-se que o culpado é sempre o agressor. Entretanto, às vezes desatentamos aos pequenos sinais que podem demonstrar que aquela pessoa através da tela possa não ser confiável. Pensando nisso, reunimos 8 dicas de segurança para as pessoas que procuram um parceiro virtualmente. Afinal, todo mundo é digno de amor!

Foto: Reprodução

1 – Coloque fotos e preencha todo o seu perfil, assim como o perfil que você procura. Isso aumenta em cerca de dez vezes as chances de bons resultados.

Seja verdadeiro nas informações. Quanto mais realista você for, mais atrairá pessoas que procuram por alguém como você – pessoas também verdadeiras. Mais que a quantidade de pessoas, importa a qualidade, de acordo com o que você deseja.

Escolha, claro, fotos que mostram seus melhores ângulos. Mas nunca, em hipótese alguma, fotos antigas que não revelam como você é hoje.

Próxima »1 / 8
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias