ELEIÇÕES 2018

“Nunca fiz mal a ninguém”, diz Bolsonaro após facada. Veja vídeo

Vídeo foi gravado no hospital pelo senador Magno Malta (PR-ES) e divulgado nas redes sociais na madrugada de hoje

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, falou pela primeira vez sobre o atentado a faca que sofreu ontem, 06, em Juiz de Fora (MG). Em vídeo gravado no hospital pelo senador Magno Malta (PR-ES), ele diz que “nunca fez mal a ninguém” e que se “preparava para um momento como esse”.

Redes Sociais

“Todos nós temos uma missão aqui na terra e essa missão será cumprida por mim, por você Mario ou por outra pessoa. Até o momento, Deus quis assim”, disse.

Acompanhado dos filhos de Bolsonaro, Magno Malta orou pela recuperação do candidato do PSL, que aparece deitado num leito da UTI. O presidenciável deve ficar internado por até uma semana, segundo os médicos, e seu estado de saúde é considerado grave, mas estável.

Bolsonaro agradeceu a Deus e à equipe médica pelo trabalho. Ele comparou a dor sentida a de uma bolada em um jogo de futebol. “A dor é insuportável e parecia que tinha algo mais grave acontecendo”, afirmou no vídeo.

Transferência

A equipe médica que atende o deputado federal e candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL)  e a família do candidato decidiram transferi-lo da Santa Casa de Juiz de Fora para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Bolsonaro saiu hoje (7) às 8h30 em uma ambulância, escoltada por carros da polícia, em direção ao aeroporto da cidade.

De acordo com o filho dele, deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), o pai já está lúcido, inclusive fazendo brincadeiras sobre o que ocorreu.

O deputado afirmou que não é possível definir se Bolsonaro terá condições de saúde para voltar às ruas ainda no primeiro turno. Segundo ele, o mais provável é que a campanha seja pela internet.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias