Operação

Suspeito de roubos a veículos no Vinhais é preso pela polícia

O suspeito, foi identificado, durante investigação, como autor de vários roubos na área da lagoa da Jansen e Vinhais. Ele foi reconhecido como autor de um roubo a uma moto na data de 4 de junho

Em continuidade nas ações de repressão a roubos e furtos de veículos e crimes patrimoniais em geral, a Polícia Civil, por meio da DRFV e DRF, deu cumprimento a mandando de prisão preventiva contra Thiago Moreno dos Santos, de 19 anos.

O suspeito, foi identificado, durante investigação, como autor de vários roubos na área da lagoa da Jansen e Vinhais. Ele foi reconhecido como autor de um roubo a uma moto na data de 4 de junho, em um estabelecimento comercial localizado na Ponta d’Areia.

Segundo relatos das vítimas, Thiago agia sempre armado e de forma agressiva no momento da ação criminosa e na companhia de um comparsa de nome “Pablo”, que já foi preso pela DRFV.

Thiago foi encaminhado ao complexo penitenciário de pedrinhas onde ficará à disposição da justiça. A ação contou com o apoio de policiais do 9º DP.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS