Se você possui ensino médio completo e curso técnico em cozinheiro, o Sesc está com uma ótima oportunidade na área. Exigindo um mínimo de seis meses de experiência e habilidades em preparo, corte, limpeza e tempero dos alimentos, seguindo o cardápio preestabelecido, e aplicando os procedimentos técnicos que garanta qualidade e segurança à clientela do Sesc, o período de inscrição para concorrer a vaga é de 18 a 20 de julho, a ser realizada exclusivamente no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac, localizado na Avenida dos Holandeses, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h.

Os interessados devem apresentar cópias e originais dos seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, uma foto 3×4 (colorida), RG e CPF, Certificado ou Declaração de Conclusão de Ensino Médio, Carteira de Trabalho e Previdência Social, experiência profissional comprovada, currículo atualizado e certificados de cursos de capacitação e aperfeiçoamento, caso tenha.

A carga horária é de 44h semanais e apresenta um salário de R$1.670, além de benefícios como vale transporte, auxílio alimentação, assistência médica e mais. O processo seletivo inclui prova de conhecimentos específicos composta por 20 questões, que será realizada no dia 05 de agosto, teste prático de 08 a 13 de agosto e entrevista de 15 a 17 de agosto. O resultado final está previsto para o dia 31 de agosto.