TRAGÉDIA

Pedestre morre atropelado ao atravessar BR-135 nesta manhã

Segundo a PRF, a vítima teria atravessado a via sem a devida atenção. Além deste, outro acidente foi registrado na manhã deste sábado, também na BR-135

Uma tragédia foi registrada na manhã deste domingo, 1°, no km 50 da BR-135, em Bacabeira. Um ônibus atropelou um pedestre que atravessava a via. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem voltava de uma festa e teria atravessado sem a devida atenção.

Ainda estava escuro no momento do acidente. O pedestre, identificado como Raimundo de Jesus Corrêa Vilela, de 36 anos de idade, voltava com amigos de uma festa em Bacabeira, quando tentou atravessar a BR e foi atingido por um ônibus da empresa Guanabara. Segundo apurado pela PRF, o motorista ainda tentou desviar e evitar o atropelamento, tendo deixado marcas de frenagem no asfalto, mas não conseguiu porque poderia atingir os demais colegas da vítima.

Raimundo Vilela morreu no local. O condutor foi apresentado na Unidade Operacional de Pedrinhas, em São Luís. A equipe da PRF atendeu a ocorrência até que o Instituto Médico Legal (IML) chegasse ao local, por volta das 7h40.

Acidente fatal

Além do atropelamento de um pedestre na BR-135, outro acidente fatal foi registrado na via, no km 272,9, próximo a Capinzal do Norte. Por volta das 6h30 da manhã de sábado, dia 30, uma motocicleta e um veículo de carga colidiram, deixando uma pessoa morta e outra ferida.

Segundo informações da PRF, uma motocicleta Honda/CG, do município de Capinzal do Norte, colidiu com um Mercedes Benz/Actros, de Surubim, Pernambuco. O condutor da moto, identificado como Wanderson Santos Silva morreu no local. O garupa teve ferimentos graves. A Polícia presume que o acidente tenha sido provocado por ingestão de álcool.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias