VIOLÊNCIA

Envolvido em estupro e roubo é preso

Outros dois envolvidos em um assaltado seguido de estrupo ocorrido na noite desta terça-feira, 3, foram presos

Outros dois envolvidos em um assaltado seguido de estrupo ocorrido na noite desta terça-feira, 3, foram presos. Um deles, identificado como Marcos Fernando Cardoso, de 22 anos, acusado de estuprar a vítima.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos roubaram um veículo na rua dos Afogados, no Centro. No carro, estava um casal de namorados. Os bandidos levaram as vítimas para um matagal, na região do centro, agrediram o homem e abusaram sexualmente da mulher.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Marcos Fernando Cardoso violentou a mulher, enquanto José Gonçalves Filho, que também foi preso, vigiou o local.

Enquanto isso, outros dois suspeitos seguiram com o carro das vítimas para praticar assaltos. A polícia conseguiu interceptar os bandidos na rua Ribamar Bogéa, no bairro do Renascença. Durante a perseguição, o carro em que os bandidos estavam capotou.

Os bandidos que estavam no carro, foram identificados como  Anderson Rodrigo Favacho de Souza, de 25 anos, e Rogério Sá Cardoso, 33 anos. Com eles foi a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo.

A mulher e o namorado prestaram depoimento nesta quarta-feira, 4, na Delegacia Especial da Mulher.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS