Copa do Nordeste

Desfalque! Nino Paraíba está fora da final contra o Sampaio

Sem Nino, a expectativa é que o treinador improvise o volante Flávio na lateral-direita. Enderson Moreira terá que quebrar a cabeça para armar o time

A derrota para o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no jogo de ida da grande decisão do Copa do Nordeste, não é a única preocupação do Bahia para o duelo de volta. O técnico Enderson Moreira não poderá contar com Nino Paraíba, que levou o terceiro cartão amarelo e acabou suspenso.

Sem Nino, a expectativa é que o treinador improvise o volante Flávio na lateral-direita. Enderson Moreira terá que quebrar a cabeça para armar o time, pois não poderá contar também com Douglas, Kayke e Marco Antônio, todos vetados pelo departamento médico do clube.

O Bahia precisará vencer por dois gols de diferença no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, às 17h45, na Arena Fonte Nova, para ficar com o bicampeonato. Uma vitória por 1 a 0 levará a decisão para os pênaltis.

Enquanto o Bahia está de folga do Brasileirão, devido a paralisação para a Copa do Mundo, o Sampaio tem que dividir atenções com a Série B, onde luta contra o rebaixamento.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS