PROCEDIMENTOS

Cantora Alcione é internada às pressas no Sírio-Libanês

A maranhense foi submetida a dois procedimentos médicos, e encontra-se estável no momento. Alcione deu entrada no hospital com angina instável

A cantora maranhense Alcione deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira, 03, com quadro de angina instável. O distúrbio cardiovascular fez com que a artista precisasse passar por dois procedimentos médicos. O quadro de Alcione é estável.

Aos 70 anos, a maranhense Alcione é um dos grandes nomes do samba brasileiro

De acordo com a equipe médica, a maranhense foi submetida a cateterismo, seguido de angioplastia. Ambos os procedimentos ocorreram com sucesso e sem intercorrências.

Ainda segundo o boletim médico, Alcione deverá permanecer internada durante a semana, sendo acompanhada pelas equipes coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

Leia o boletim médico divulgado na íntegra:

A cantora Alcione Nazareth deu entrada no Hospital Sírio-Libanês hoje, dia 03, com quadro de angina instável. Ela foi submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia. A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências.
A paciente encontra-se estável e deverá permanecer internado durante a semana. Ela está sendo acompanhada pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

Dr Antonio Antonietto
(Diretor de Governança Clínica)

Nas redes sociais da cantora, admiradores desejaram melhoras ao ícone. “Torcendo muito pela sua recuperação o mais breve possível. Amo a Marrom! Volta logo a abrilhantar seu público com aquilo que você faz divinamente bem”, escreveu um fã. “Melhoras, rainha”, disse outro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias