Tiros

Um preso e outro baleado durante ação policial na Cohama

Um dos suspeitos estava com uma arma de fogo. Durante a ação tiros foram disparados, sendo que um dos envolvidos foi baleado na perna

Uma rápida ação de policiais militares do 8º Batalhão da PM, na Avenida Daniel de La Touche, nas proximidades do Elevado da Cohama, terminou com a prisão de duas pessoas suspeitas de assaltos na região da Avenida Litorânea, Calhau e Cohama.

Os policiais foram aboradados por algumas pessoas que foram vítimas de duas pessoas na Avenida Daniel de La Touche.

Com as características dos suspeitos em mãos, os PMs saíram em buscas. Eles foram avistados em um Fiat Uno, de cor branca, placas PZO 1599, de Belo Horizonte, Minas Gerais. Ao avistarem a viatura, fugiram em alta velocidade, mas foram abordados nas proximidades do Elevado da Cohama.

Um dos suspeitos estava com uma arma de fogo. Durante a ação tiros foram disparados, sendo que um dos envolvidos foi baleado na perna. Luan Pedro Claudino dos Santos foi socorrido e encaminhado o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I. Já Denilson Cordeiro da Silva foi levado para o Plantão Central das Cajazeiras, no Centro de São Luís.

Antes do ocorrido, foi registrado que a dupla teria realizado um assalto na Avenida Litorânea, sendo que eles abandonaram um Fiat Siena, cor branca, placas OJL 1798, no mesmo local. O carro foi levado para o Plantão Central das Cajazeiras.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS