CASOS DE FAMÍLIA

Treta de Mileide Mihaile e Wesley Safadão continua

A relação de Wesley Safadão e a ex-mulher, a maranhense Mileide Mihaile está uma confusão

Uma verdadeira novela mexicana! A relação de Wesley Safadão e a ex-mulher, a maranhense Mileide Mihaile está uma confusão por conta da pensão paga pelo cantor ao filho do casal.

Wesley entrou na justiça pedindo revisão da pensão do filho Yhudy. Mileide criticou o pedido de Safadão na justiça para rever a pensão e desabafou: “Estou muito triste, não por mim, nunca entrei com nenhuma ação contra ele para nada, mas pelo meu filho. Acredito que ele precisa conviver [conosco] em paz e precisa de recursos também. Acho que isso é uma maldade muito grande”.

Pra aumentar o clima de tensão a atual mulher do cantor Thyane Dantas se pronunciou nas redes sociais. “Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?” desabafou.

A assessoria do cantor esclareceu que a justiça foi acionada para alterar a forma de pagamento e não a redução da pensão alimentícia.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias