PRF

Três ocorrências por embriaguez ao volante, desacato e lesão corporal são registradas em Balsas

Nos três casos, os motoristas haviam bebido. Dois dos delitos foram agravados por desacato à autoridade e lesão corporal

O fim de semana fechou com o registro de três ocorrências por embriaguez ao volante nas estradas do Maranhão, sendo duas delas agravadas por desacato à autoridade, lesão corporal e dano qualificado. Os três casos aconteceram no município de Balsas.

Leia também: Carreta tomba e populares saqueiam mercadoria

Lesão corporal

Um motorista embriagado causou problemas na noite de domingo, 17. No quilômetro 403 da BR-230, em Balsas, foi registrado um acidente envolvendo um veículo Fiat Palio. O condutor foi submetido ao exame de alcoolemia – o teste do bafômetro -, que acusou o uso de bebida alcoólica por parte do motorista.

O homem, então, quebrou as janelas do outro veículo envolvido na colisão e agrediu fisicamente o motorista. Segundo a vítima, que conduzia outro Fiat Palio, outros três homens participaram das agressões. Foram constatados os delitos de embriaguez ao volante, dano qualificado e lesão corporal.

Desacato

Outro caso ocorreu por volta das 21h40 de domingo, ainda no quilômetro 403 da BR-230, em Balsas. Um motociclista adentrou a contramão, tendo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizar manobra evasiva com a viatura, para evitar colisão frontal. O condutor foi parado e submetido ao teste do bafômetro.

Após resultado positivo do teste, o condutor ficou alterado por receber voz de prisão, e segundo a PRF, apresentou conduta hostil com a equipe policial, que o algemou e conduziu para a Polícia Civil de Balsas também por desacato.

Embriaguez

Um motorista foi abordado na manhã de domingo, no quilômetro 425 da BR 230, em Balsas, por suspeita de dirigir embriagado. Foi realizado teste de etilômetro no condutor, que confirmou que o homem havia bebido. Ele foi enquadrado por embriaguez ao volante e foi conduzido à Polícia Civil de Balsas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias