Coroadinho

Suspeito de morte é encontrado dentro de cisterna de casa

Suspeito de praticar homicídio é preso escondido dentro de cisterna, no bairro Coroadinho. Além do preso, a arma usada no crime foi encontrada

Em rápida ação, a polícia da capital prendeu um dos suspeitos do assassinato de um adolescente de 17 anos, no bairro do Coroadinho. O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (20) e no mesmo dia a PM capturou o envolvido dentro de uma cisterna, próximo ao local da execução.

A morte aconteceu nas proximidades da Unidade Mista do Coroadinho. Os policiais militares receberam informações de que os suspeitos do crime estariam escondidos em uma residência, localizada no bairro Alto São Sebastião, região do Coroadinho.

De posse das informações, equipes policiais se deslocaram em busca dos suspeitos. Ao chegarem no local indicado como esconderijo dos criminosos, um cerco foi fechado.

Após buscas em alguns imóveis, um dos suspeitos, identificado como Radney Silva Porto, de 20 anos, foi encontrado escondido dentro da cisterna de uma casa.

Próximo de onde o suspeito foi localizado, foi encontrada uma sacola, de cor cinza, com 1kg de maconha prensada.

Também foi encontrado um revólver calibre 38, dentro de um guarda-roupas, em um compartimento onde os pertences do suspeito estavam guardados. Essa arma foi utilizada no assassinato de Hudson Victor Pires Fernandes, de 16 anos.

Entretanto, além de confessar participação no crime, Radney Silva indicou o nome dos outros homens que participaram da ação criminosa. O suspeito foi apresentado no 10° Distrito Policial do Bom Jesus, para que fossem tomada as providências cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias