RITMO DA COPA

Rua do centro de São Paulo ganha pintura de Pabllo Vittar

Uma homenagem para a maranhense Pabllo Vittar com uma decoração especia. A arte mostra a drag queen fazendo embaixadinhas.

Foto: Divulgação

Em ritmo de Copa do Mundo da Rússia, uma rua do centro de São Paulo fez uma homenagem para a maranhense Pabllo Vittar com uma decoração especial. A arte mostra a drag queen fazendo embaixadinhas. O artista Luan Zumbi foi o responsável pela obra que foi feita no bairro Bela Vista no Centro de São Paulo, onde o Galpão Casa 1, centro cultural e de acolhimentos de LGBTs em situações de risco fica localizado. “Então VAAAI Brasil! Pediram pra @casa1 participar da pintura do asfalto pra copa, mas avisaram que seria do jeito da casa. @pabllovittar obrigado. “ escreveu o artista.

Ludmilla e Anitta se desentendem mas já estão “de boa”

Foto: Divulgação

A funkeira Ludmilla confirmou que se desentendeu de Anitta, e se manteve afastada por um tempo da amiga, como já previam os rumores nas redes quando uma não compareceu ao aniversário da outra. Mas em entrevista, Ludmilla esclareceu que tudo já foi resolvido e que as cantoras já estão bem de novo.

O atrito se deu pelo desentendimento entre a mãe de Ludmilla e uma amiga de Anitta. Mas a dona do hit estourado “Dim Dim Dim” afirma que se afastou de Anitta por conta de fofocas “Não era nada daquilo que estavam falando e a gente voltou a se falar”, garantiu.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias