Gangue dos pedreiros

Quatro homens armados assaltam padaria no Parque Athenas

O assalto aconteceu na noite desta quinta-feira, 14. Funcionários e clientes foram rendidos e os bandidos levaram todo o dinheiro do caixa

Mais um assalto foi registrado no residencial Parque Athenas, na noite desta quinta-feira, 14, em São Luís. Desta vez o alvo foi uma padaria e quatro bandidos armados renderam funcionários e clientes.

As câmeras de segurança registraram o momento da ação que aconteceu em menos de 5 minutos. Por volta das 6h15 da noite, os homens entram na padaria usando roupas semelhantes à de trabalhadores de construção civil.

Os funcionários só percebem que se trata de um assalto no momento em que dois deles se dirigem ao caixa e mostram os revolveres na cintura. Na hora, um cliente que estava pagando itens no caixa, também foi rendido e obrigado a entregar os pertences.

Na sequência, os assaltantes rendem outros dois clientes e levam os três ao banheiro para dar continuidade ao assalto. Além dos pertences dos clientes, os bandidos levaram toda quantia em dinheiro do caixa.

Segundo informações da polícia, diligências seguem para localizar os bandidos e os itens extraviados. A padaria preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido.

No mês passado, uma residência também foi alvo de assaltantes no Parque Athenas. Um morador saía da garagem de casa em seu carro quando foi surpreendido por bandidos que também se passavam por pedreiros.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias