Vila Embratel

Presos homens que expulsavam famílias e ocupavam casas

Presos suspeitos de ameaçar e expulsar famílias na Vila Embratel. Ainda foram apreendidos arma de fogo, drogas e outros objetos

Uma operação no bairro da Vila Embratel tinha o objetivo de prender integrantes de uma facção criminosa que estavam expulsando moradores de suas casas para serem transformados em pontos de apoio ao tráfico e criminalidade na região.

As denúncias relatavam que moradores da 2° Travessa São Pedro estariam sendo coagidos por elementos armados.

As equipes da Polícia Militar e Civil foram aos locais indicados, realizando um cerco, mas aos se aproximarem de um imóvel na 2ª Travessa São Pedro, vários suspeitos foram observados em fuga, pulando muros e invadindo residências próximas.

Uma perseguição foi iniciada e duas pessoas foram capturadas. Os suspeitos estavam escondidos em lajes de casas na Rua da Estrela.

Os policiais ainda apreenderam nas casas onde estavam os suspeitos uma espingarda calibre 12, munição, quatro coletes balísticos, três rádios de comunicação, duas bases de carregar rádios, 104 trouxas de crack, duas trouxinhas de maconha e um celular.

Os dois foram identificados como Celso José Pinheiro Nogueira e Israel Dias Cantanhede, mais conhecido como “Cambel”.

Cambel declarou que a casa onde um dos coletes balísticos e as drogas foram encontradas, estaria sendo habitada por ele e mais alguns de seus comparsas.

Diante de todos os fatos, aos dois foram conduzidos e apresentados no plantão do 16°Distrito Policial, para que todas as providências cabíveis fossem tomadas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias