Feminicídio

Mulher é assassinada com sete golpes de faca em Codó

Concilma de Sousa, de 36 anos, teria sido vítima do próprio namorado que não aceitou o término do relacionamento

Uma mulher foi assassinada com golpes de faca pelo namorado na noite deste domingo, 10, em um bar na cidade de Codó, no interior do Maranhão.

Segundo o delegado Zilmar Santana, da delegacia de polícia civil de Codó Concilma Muniz de Sousa, de 36 anos, estava em um bar localizado na Avenida Maranhão, próximo ao Centro da cidade de Codó, junto ao namorado, Francisco Pereira da Silva.

O crime teria acontecido por conta de uma briga entre o casal, que já tinha um relacionamento conturbado.

Durante a briga, Concilma teria pedido pelo fim do relacionamento, e o homem, insatisfeito, teria desferido sete golpes de faca. Quatro deles atingiram o tórax.

Pessoas que estavam no bar no momento do crime acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Geral Municipal (HGM) , mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

O assassino fugiu logo após o crime e até o momento ainda não foi localizado. De acordo com delegado de Codó, diligências ocorrem na manhã desta segunda-feira, para tentar encontrar o paradeiro do assassino.

Feminicídio

Este é o 21º caso de feminicídio registrado só este ano. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), nove casos ocorreram em São Luís. No ano passado foram contabilizados 50 mortes de mulheres em decorrência de violência doméstica ou crimes passionais.

Ainda neste fim de semana, um outro caso por pouco não resultou na morte de outra mulher, em Rosário. Um homem invadiu a casa, agrediu e ainda ateou fogo no imóvel onde morava a ex-mulher.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias