Vacilou!

“Mister M” foge de Pedrinhas, mas é preso perto do presídio

Polícia Civil prende “Mister M”, homem que é foragido de Pedrinhas e suspeito de tráfico de drogas na região da zona rural de São Luís

Em continuidade às ações de combate ao narcotráfico na capital maranhense, a Polícia Civil, por intermédio da Senarc, prendeu Arthur Rodrigues Batalha, mais conhecido como “Mister M”, que é foragido do Sistema Prisional do Maranhão.

A ação policial ocorreu após várias denúncias anônimas, dando conta que o Mister M encontrava-se na localidade Mangue  Seco, Rua Nova, BR 135,  Pedrinhas, em São Luís.

Durante a prisão, ainda foram apreendidos uma quantidade de cocaína, assim como maconha e apetrechos para comercialização das drogas.

Após a ação policial, Mister M foi encaminhado à sede da Senarc, onde foram  tomadas as providências quanto a comunicação relativa a sua fuga do sistema penitenciário, além de ter sido preso em flagrante delito por pratica de crime de tráfico de drogas.

Em seguida, Mister M foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias