São Luís

Mais 100 vagas são abertas para casamento comunitário

Todos os casais que fizerem o agendamento por meio do Telejudiciário deverão apresentar os documentos solicitados no Fórum Desembargador Sarney Costa

Diante da grande procura, a Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-MA) disponibilizou mais 100 vagas para casais residentes no município de São Luís interessados em participar da edição 2018 do Casamento Comunitário da CGJ-MA.

Os noivos que não conseguiram realizar o agendamento da inscrição poderão ligar a partir desta quarta-feira (20) para o Telejudiciário (0800 707 1581, ligação gratuita), de segunda a sexta, das 8h às 17h, e realizar o procedimento. O agendamento será realizado até se esgotarem as vagas disponíveis.

Todos os casais que fizerem o agendamento por meio do Telejudiciário deverão apresentar os documentos solicitados no Fórum Desembargador Sarney Costa (Calhau), em dia e horário determinados durante o atendimento pelo Telejudiciário.

Entre os documentos exigidos no ato da inscrição estão o original e cópias do RG e do comprovante de residência de São Luís (para todos os nubentes). Noivos solteiros e maiores de 18 anos devem apresentar ainda a certidão de nascimento (original). Já para os maiores de 16 e menores de 18 anos é exigido também o consentimento dos pais. Noivos divorciados precisam apresentar a averbação do divórcio (original). No caso de noivos viúvos, além do comprovante de residência e RG será exigida a certidão de casamento averbada com o óbito.

Todos os atos ligados ao casamento comunitário são gratuitos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias