Cidade Olímpica

Homem é preso após sequestrar e espancar jovem

De acordo com a polícia, o criminoso recebeu ordens de um integrante de uma facção criminosa para manter a vítima em carcere privado e depois assassiná-la

Um homem foi mantido amordaçado após ser sequestrado no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira, 14, em uma região do bairro conhecida como Bacia.

De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Rafael Passos de Menezes, de 23 anos, teria sido sequestrada por volta das 16h, nas proximidades, por dois homens e uma mulher em um veículo corsa classic.

Após o sequestro, Rafael teria sido levado para uma casa, onde foi amarrado com fiação elétrica e amordaçado com um pano pelos sequestradores. O rapaz também foi espancado diversas vezes com o uso de um pedaço de madeira.

O caso foi informado ao Ciops por meio de denúncia anônima. As equipes do 6º BPM então se dirigiram ao local e encontraram um homem em atitude suspeita em um terreno baldio. Logo em seguida, os policiais ouviram gritos abafados de pedido de socorro. Iniciadas as buscas, a vítima foi encontrada e informou que teria sido atraído para o interior do veículo e levado para aquela casa.

O suspeito foi identificado pela vítima como um dos sequestradores. Preso, o Jadson Ferreira Santos, de 26 anos, confessou que a vítima em questão estaria sendo submetida a punição imposta por um determinada facção criminosa que atua na área e que estavam aguardando a ordem de um determinado preso no sistema penitenciário para executar a vítima.

Ainda segundo  a polícia, Rafael recebeu os primeiros socorros, sendo conduzido ao hospital, e o indivíduo Jadson Ferreira Santos foi apresentado na delegacia da Cidade Operária onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias