RUMORES

Gretchen desmente fake news em que ela fala mal do Maranhão

A publicação afirmava que “as praias da capital do Maranhão são horríveis e sujas, inapropriadas para banho”

https://www.facebook.com/gretchencantoraa/photos/a.615410465294201.1073741829.517306178437964/1012468438921733/?type=3&theater

Uma postagem que circulou no último fim de semana no Facebook em que a cantora Gretchen supostamente faz uma postagem agressiva com duras críticas ao Maranhão foi motivo de rumores nas redes sociais.

A publicação afirmava que “as praias da capital do Maranhão são horríveis e sujas, inapropriadas para banho” e que “São Luís é uma capital atrasada, pequena e com poucos lugares atrativos, carente de tecnologia e o centro da cidade está caindo aos pedaços”

A cantora em sua página oficial no instagram se pronunciou sobre o Fake News e desmentiu que tenha escrito a publicação garantindo que o perfil não é seu, e inclusive pede aos fãs para denunciarem. “O q mais me deixa indignada e gente que não tem o que fazer achar que vai se dar bem usando meu nome. Tai gente. Eu JAMAIS faria um comentário baixo desse. Ate pq sou nordestina com muito orgulho e AMO O MARANHÃO. Então pra todo mundo saber. Essa NÃO SOU EU. ESSE PERFIL É gretchencantoraa com dois « as «  no final. no Facebook. Denunciem !!!! Obrigadaaaa.” Afirmou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias