Barreirinhas

Empresário paulista assume propriedade de lancha naufragada

A embarcação que afundou no Rio Preguiças, em Barreirinhas, na tarde desta sexta-feira, 8, é de propriedade do empresário e publicitário Janderson Landim, conhecido no meio político do Maranhão

O proprietário da lancha de luxo que afundou nesta sexta-feira, 8, no Rio Preguiças, em Barreirinhas manifestou indignação por meio das redes sociais.

Janderson Pereira Landim, empresário e publicitário paulista, publicou um vídeo onde assume a propriedade da lancha e reclama da falta responsabilidade de pessoas que foram contratadas para cuidar da embarcação.

Coisas ruins acontecem…mas as boas sempre as superam!!!!

Posted by Janderson Landim on Friday, June 8, 2018

O vídeo foi gravado de Johanesburgo, na África do Sul, onde o empresário está em viagem para participar de um evento voltado aos profissionais de marketing.

“Infelizmente o ocorrido de hoje demonstra pessoas e pessoas! Alguns acharam engraçado o naufrágio da minha embarcação, acho que esqueceram que para ter um barco afundado é necessário ter um barco”, disse o empresário em outra publicação. “Mas a grande verdade é que recebi tantas mensagens de apoio que acabei me lembrando que existem muitas [pessoas] que gostam de mim e que me apoiaram nesse momento”, finaliza Janderson.

A lancha de luxo estava ancorada em um pier e há algum tempo não vinha sendo utilizada pelo empresário. Segundo o boletim divulgado pela Capitania dos Portos do Maranhão, a embarcação estava sem tripulantes e não houve vítimas decorrentes do acidente.

Janderson Landim tem residência no Maranhão, onde já trabalhou no marketing político de candidaturas municipais em Santa Inês e Pinheiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias