Guimarães

Dois homens são mortos após confronto com a polícia

O confronto aconteceu na noite desta quarta-feira, após os bandidos realizarem diversos assaltos no Centro da cidade de Guimarães

Dois assaltantes foram baleados na noite desta quarta-feira, 20, após um confronto com a polícia no município de Guimarães. Eles eram suspeitos de praticar diversos assaltos no Centro da cidade.

Segundo informações da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, eles foram identificados como Cleiton Cardoso Rodrigues, mais conhecido como Jamanta, de 20 anos, e Wemerson Veloso Azevedo,vulgo Bode, de 22 anos.

Nas imediações do povoado Ceará, entre os municípios de Guimarães e Mirinzal, a guarnição da PM encontrou três indivíduos em uma motocicleta modelo Honda CG 150 vermelha de placas NWY-8523, com características semelhantes às repassadas por uma das vítimas que havia procurado a polícia.

Ao perceberem que estavam sendo obrigados a parar a moto, os assaltantes já iniciaram o confronto, efetuando diversos disparos contra a guarnição. Em resposta, os policiais reagiram e atingiram dois dos criminosos, que caíram no local inconscientes.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros aos baleados, porém eles já chegaram ao hospital Municipal de Mirinzal já sem vida.

O terceiro bandido que não teve o nome divulgado acabou fugindo por um matagal nas imediações do povoado, onde a polícia ainda realizou buscas, mas não obteve êxito.

A polícia conseguiu recuperar o material roubado, entre eles um celular Apple Iphone 8 e um Motorola Moto Z. Além disso, foram apreendidas uma porta cédulas, um revólver Taurus, calibre .32 municiado e uma arma tipo garrucha.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias