Buriti

Colombiano é assassinado à tiros no interior do Maranhão

Edwin Fernando Mendez Guatusmal era natural da Colômbia e residia no município de Coelho Neto

Um homem identificado como Edwin Fernando Mendez Guatusmal, natural da Colômbia, foi assassinado à tiros na manhã desta terça-feira, 05, no povoado de Saquinho, Zona Rural do município de Buriti, há 332 km de São Luís.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Buriti, Edwin residia no município de Coelho Neto e passava pelo local em em uma moto, quando começou a ser perseguido por homens armados. No momento em que o colombiano diminuiu a velocidade para passar em um quebra-molas, os criminosos efetuaram vários disparos, sem chance de defesa da vítima.

Edwin perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo em um terreno, metros distante da estrada vicinal. Ele foi encontrado por populares que imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a polícia.

Os bandidos fugiram e ainda tentaram matar uma outra pessoa que testemunhou a ocorrência, mas os disparos não chegaram a atingi-la. A polícia não confirmou quantos bandidos eram e nem se a intenção deles era assaltar a vítima.

As investigações foram iniciadas pelo delegado Josemar Rocha, da delegacia de Polícia Civil da cidade de Buriti que deverá identificar os suspeitos e saber quais as motivações do crime.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS