ACIDENTE

Colisão entre ônibus e caminhão deixa 13 feridos na BR 135

O caminhoneiro informou aos policiais que teve um mal súbito, momento em que entrou para a contramão e atingiu a lateral do ônibus

Uma colisão entre um caminhão e um ônibus deixou 13 pessoas feridas no km 186,9 da BR 135, próximo a cidade de São Mateus do Maranhão, neste sábado, 23.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, com o impacto da colisão o ônibus tombou. O condutor teria passado mal, perdido os sentidos, entrado na contramão de direção, e colidido na lateral do ônibus.

13 pessoas ficaram feridas, 12 do ônibus e o motorista do caminhão. As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital Geral de São Mateus, distante apenas cinco quilômetros do local do acidente.

Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Peritoró, que atendeu a ocorrência, informou que o ônibus da empresa Harpia saiu às 7h da cidade de Pedreiras com destino à São Luís

E a poucos quilômetros da cidade de São Mateus, o condutor observou o caminhão vindo em sua direção, momento em que ainda conseguiu livrar um pouco o ônibus, sendo colidido na lateral.

A equipe policial não descarta a hipótese do condutor do caminhão ter dormido na direção.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias