Cidade Operária

Reféns são liberados e sequestrador se entrega

O caso foi registrado na Cidade Operária, onde bandidos invadiram uma casa no Residencial Ilhéus, nas proximidades de um supermercado no bairro

Um crime de sequestro chegou ao fim, na tarde desta terça-feira (12), no bairro da Cidade Operária. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu nas proximidades de um supermercado da região. O suspeito se entregou após negociações e liberou a senhora de 80 anos que estava em seu poder.

Como aconteceu

Duas pessoas teriam sido feitas de reféns, mas uma delas, identificada como “Lia”, teria conseguido sair, mas a mãe dela, uma idosa de 80 anos, ainda estaria em poder de um suspeito, dentro de um dos cômodos da casa.

As guarnições da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), Batalhão de Choque e Batalhão de Operações Especiais (BOPE) estão no local para as negociações com os suspeitos. Um cerco policial foi feito no local.

De acordo com informações, o criminoso invadiu uma casa na Rua 10, quadra 10, no Residencial Ilhéus, no bairro, durante uma fuga de um crime de assalto.

O suspeito estaria em uma moto quando assaltou uma mulher em uma avenida próxima ao local do sequestro. Ao tentar fugir, o homem não conseguiu ligar o veículo, fugindo a pé, momento em que a senhora de 80 anos estava abrindo a porta da residência.

O criminoso conseguiu entrar e fazer duas pessoas de reféns, sendo que duas conseguiram sair e a idosa ficou em poder do suspeito.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias