SÃO LUÍS

Bandidos assaltam delegado no Cohajap e levam pistola

Dois assaltantes armados desceram de um veículo HB20 branco para executar a ação. O delegado teve seu celular, uma pistola taurus e 15 munições roubadas

Um assalto foi registrado na tarde deste domingo, 10, em São Luís. O delegado de Polícia Civil Otávio Chaves, de Presidente Dutra, foi surpreendido por volta das 16h por dois bandidos em frente à Comunidade Católica Shalom, no Cohajap, e teve seus pertences roubados.

Segundo informou o delegado à polícia, dois assaltantes armados desceram de um veículo HB20 branco, de placa com letras HZV, para executar a ação. O delegado teve seu celular, uma pistola taurus e 15 munições roubados.

A polícia foi acionada em seguida, e o aparelho rastreado, indicando que este estaria no supermercado Mateus da Cohama. As guarnições dirigiram-se até o estabelecimento, onde as câmeras de monitoramento foram checadas. O delegado, no entanto, não reconheceu nenhum dos suspeitos.

Após a ação, não foi mais possível localizar o aparelho. De acordo com a polícia, foram feitas ainda rondas no supermercado e estacionamentos, mas nada foi encontrado.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS