Cohatrac

Bandido se passa por vítima e é preso junto aos comparsas

O trio é suspeito de realizar uma série assaltos na região da Cohab e do Cohatrac e foram presos em flagrante portando diversos celulares, bolsas e quantia em dinheiro

Três homens foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira, 25, suspeitos de envolvimento em uma série de assaltos na região da Cohab e do Cohatrac.

De acordo com informações do Batalhão Tiradentes da Polícia Militar, os bandidos identificados como Roberto Anderson Santos Silva, de 20 anos, Paulo Henrique Cantanhede Moraes, de 23 anos, e Dalmir Rocha Pereira, de 38 anos, haviam acabado de assaltar uma lanchonete na Avenida Contorno Sul, no bairro do Cohatrac.

Seguindo as informações passadas por uma das vítimas, uma guarnição do batalhão conseguiu localizar o trio, que ao perceber estar sendo seguido, empreendeu em fuga. Em posse de um veículo Corsa Classic Cinza de placas OIX 8240, os criminosos ainda tentaram disfarçar.

O bandido Dalmir se passou por uma vítima, afirmando ter sido sequestrado pelos outros dois comparsas. Ao chegarem na delegacia, o assaltante acabou se contradizendo, e a polícia identificou que contra ele já haviam outros crimes fichados por estelionato e maus tratos.

Com eles foram apreendidos além do carro, um simulacro de arma de fogo, uma faca, sete celulares, um cordão de ouro, um relógio, três bolsas femininas, uma porta cédulas e a quantia em dinheiro de R$ 152,00. Eles foram presos e encaminhados ao Plantão Central do Cohatrac, onde ficam à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias