ROUBO

Assaltante com extensa lista de antecedentes é agredido por população

O homem, identificado como Robert Coqueiro Silva, assaltou uma mulher simulando a posse de arma de fogo. Ele foi capturado pela população, que o agrediu com chutes e pauladas

Um homem que tentou efetuar assalto no Ipem São Cristóvão na noite de sábado, 23, foi capturado e agredido por populares e acabou sendo baleado na perna por um indivíduo não identificado. A ocorrência foi atendida pelo Grupo Tático Móvel do 6º BPM.

Segundo as informações da Polícia, o homem identificado como Robert Lucas Coqueiro Silva conduzia uma motocicleta quando abordou a vítima e roubou um celular, simulando uma arma de fogo com um boné por debaixo da camisa. Populares conseguiram frustrar a ação e passaram a agredi-lo com chutes e pauladas. Um homem chegou a disparar um tiro contra a perna do conduzido.

Após a chegada da polícia, a população se dispersou, permanecendo apenas o conduzido e a vítima no local. Robert foi levado ao Socorrão II e, em seguida, ao Plantão da Cidade Operária, onde foi autuado por roubo na forma tentada.

Robert, aos 20 anos, possui uma extensa lista de antecedentes criminais: foram nove atos infracionais registrados entre 2013 e 2015, quando o conduzido ainda era menor de idade, e uma passagem por roubo em 2016.

Veja a extensa lista de antecedentes criminais do conduzido:

Atos infracionais

Roubo qualificado pelo emprego de arma (três ocorrências, em 2013, 2014 e 2015)

Portar drogas para consumo pessoal (duas ocorrências em 2013 e 2015)

Lesão corporal dolosa (2014)

Receptação (2015)

Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (2015)

Roubo (2015)

Passagens

Roubo qualificado pelo emprego de arma (2016)

Roubo na forma tentada (2018)

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias