SUCESSO INTERNACIONAL

Anitta roubou a cena de Bruno Mars no Rock in Rio Lisboa

Anitta roubou a cena no mesmo festival só que em Lisboa.

Ela tá podendo mesmo! Depois de ter sido zoada por Sônia Abrão por não ter participado do rock in rio 2017 Anitta arrasou no festival de mesmo nome só que em Lisboa.

A cantora está sendo comparada à diva pop Beyoncé pela mídia estrangeira, e a carioca comemorou: “Se alguém pode me considerar 10% da Beyoncé, eu já me sinto muito especial”, disse ela.

Um site britânico afirmou que Anitta roubou a cena no dia em que o cantor americano Bruno Mars seria o maior destaque do evento em Portugal.

View this post on Instagram

Nada que eu diga vai poder descrever o que senti ontem. Portugal me recebeu de uma maneira inexplicável. Hoje não me importa o que ninguém diga, só me importa o que senti. E foi muito especial. Se vocês soubessem quantas infinitas dificuldades passaram por mim até chegar nesse momento, não só em relação à minha vida, mas também no próprio show que (como sempre antes de qualquer dia importante pra nós) só faltava aparecer um mágico e sumir com tudo, porque de resto… TUDO aconteceu rs. Mas a gente não larga o osso, né? As penso que eu mesmo volto no tempo pra avisar pra Anitta de antes tipo: vamos chegar lá, não desiste não! Obrigada Portugal por me tratar com tanto amor. Obrigada minha equipe incrível, vocês são uma família linda, forte e competente. Obrigada minha família e meus amigos que vieram até aqui pra vibrar comigo.. e quem vibrou de casa também. Obrigada @dolcegabbana pelos looks incríveis. Obrigada Rock in Rio pela oportunidade e por terem dado espaço e reconhecimento ao funk nesse festival histórico. Obrigada a todos, de coração. Próxima parada: Paris/Londres.

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias