PEGOU MAL

Alcione se manifesta nas redes após César Menotti ter dito “samba é música de bandido”

A repercussão negativa do comentário gerou uma série de discussões nas redes sociais

Pegou mal a piada que o cantor César Menotti tentou fazer no programa ‘Altas Horas’ na madrugada do último domingo, 03. O cantor disse no programa que em determinado show, a plateia pediu que ele cantasse samba, César fez uma ‘piada’ em que dizia que “samba é coisa de bandido”.

A repercussão negativa do comentário gerou uma série de discussões nas redes sociais. A cantora maranhense Alcione publicou uma foto da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, onde na legenda a cantora explica que mesmo sendo da terra do bumba meu boi, se consagrou no samba. “O Samba é grande. O Samba representa essa nação. O Samba é capaz de fazer a maior festa do mundo que é o Carnaval.
Respeite o sambista, respeite o Samba, respeite as Escolas de Samba e uma coisa é certa… o Samba é do mundo inteiro, portanto, ME RESPEITE! (Alcione)” escreveu a cantora.

A cantora Leci Brandão também se pronunciou no facebook, revoltada com o comentário a cantora escreveu “Samba não é música de bandido não. Bandidagem é quem compra a mídia pra gente ter que ouvir um monte de música que não traz nenhuma consciência;”

Menotti publicou um vídeo dizendo que o que falou não reflete a sua opinião pessoal e acusando a edição do programa global de tê-lo prejudicado. “piada não representa opinião” escreveu o cantor.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS