FESTAS

Alcione é uma das atrações do fim de semana em São Luís

Confira a melhor programação para o seu fim de semana!

Sexta

ARRAIAL PERTINHO DE VOCÊ – Nesta sexta no Arraial Pertinho de Você, será a vez de Alcione se apresentar, a cantora maranhense carrega um repertório cheio de muito sucesso e vai embalar a noite de sexta do arraial.

SINUCA – O Sinuca Bar recebe uma AFTER PARTY recheado de muitas atrações que vão fazer a galera dançar. Muita coisa boa vai rolar. Shows musicais, DJS e performances estão garantidos na festa que começa ás 22h.

AMSTERDAM – eu Brasil na Copa e vai dar Brasil no Amsterdam hoje no especial Forfun! Arrasta e confira as promoções do dia, e aproveite o início do fim de semana em grande estilo.

VELHO JHON– Convidamos todos para um Karaokê especial @jotaquest e aí, vai mandar bem no palco? Porque vai ter vários brindes, quem sabe até, uma visita para conhecer essa galera no camarim! Boa hein? Então por volta das 22h.

Sábado

REOCUPA – Neste sábado a partir das 9h o Reocupa realiza o Bumba meu Miolo, que está com uma programação especial com discotecagem, feira criativa, brechós e muito mais. A programação começa a partir das 9h.

SONORA – Todos os sábados e domingos a partir das 14h rola o Sonora Sounds no Sonora Beach Club. A música boa fica por conta dos DJs M Torrez, Flavio Durans e Renato Jr.

SAMBA DE IAIÁ – Então tá certo galera, Sábado o encontro pra comemorar  a vitória do Brasil lá na Casa de IAIÁ com muito Samba de Raiz. Vamos nessa, hein!? O Samba começa valendo 17h30. Bora chegar cedo!!

VILA MADALENA BAR– No Vila Madalena rola o melhor do pagode retrô, Dan Belfort e Lore Prazeres cantando os sucessos do Samba, MPB e Sertanejo.

TO CHEGANDO BAR  – No Tô Chegando quem se apresenta é o Forró da Balada e o cantor Leandro Lee. A porta para a mulherada é free a noite toda. A festa começa a partir das 20h.

Domingo

PAGODE DO SEU ZÉ– No domingo o Pagode do Seu Zé está em, clima de arraial para comemorar o dia de São João. Mas sem perder o costume o melhor do samba e pagode são garantidos. O grupo Argumento, Feijoada completa e muito mais agitam o último dia do fim semana.

TÔ CHEGANDO BAR – O bar temática continua com sua programação recheada no fim de semana e leva ao palco o cantor Leandro Lee e o grupo Sele Samba. A entrada é gratuita para todo mundo, e a festa rola solta a partir das 19h.

ARRAIAIS

A programação dos arraiais de São Luís está recheada de boas atrações para que você aproveite esse fim de semana que está só começando em grande estilo.

6 Arraiais movimentam São Luís nesta sexta

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias