COISAS DE LARYSSA

Tirulipa ajuda comediante mirim do Maranhão

A comediante mirim Laryssa realizou seu sonho de conhecer apresentador Rodrigo Faro e teve uma ajuda especial do comediante Tirulipa

A comediante mirim Laryssa realizou seu sonho de conhecer apresentador Rodrigo Faro e teve uma ajuda especial do comediante Tirulipa. De cara nova, o programa Hora do Faro, recebeu a pequena Laryssa de apenas 11 anos que consegue arrancar muitas gargalhadas dos seus milhares de seguidores com as mais de dez imitações que sabe fazer.

Tirulipa em uma de suas apresentações pelo estado recebeu da garotinha uma carta para ser entregue a Faro, que prontamente atendeu o pedido, e com uma bela surpresa realizou o sonho da pequena Laryssa, que subiu ao palco do Teatro Arthur Azevedo no último fim de semana em São Luís, 11, e ao lado de Tirulipa recebeu muitos aplausos.

Com a missão de participar das brincadeiras de um show  de Tirulipa em um dos quadros do programa de Rodrigo Faro, Laryssa nem desconfiava que estava prestes a realizar seu sonho. Diante das provas que deviam ser cumpridas, Faro aparece vestido de raposa em uma das gincanas e se revela para a pequena que não escondeu a emoção ao vê-lo.

Leia as principais notícias do dia em O Imparcial

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias