Copa do Nordeste

Sampaio encara Vitória por uma vaga na semifinal

Com excelente resultado na primeira partida, Sampaio Corrêa pode perder por dois gols de diferença que avança na Copa do Nordeste

Nesta quinta-feira (24), o Sampaio Corrêa enfrenta o Vitória-BA, na decisão das quartas de finais da Copa do Nordeste. O Tricolor pode perder por dois gols de diferença que ainda se classifica para as semifinais da competição regional.

O técnico Roberto Fonseca só confirma a escalação momentos antes da partida, mas já adiantou a base do time que deve ir a campo.

Com a suspensão de Alysson, a lateral-esquerda será ocupada por Kaike. No ataque, apesar da volta de Uillian manterá Carlão, que foi bastante elogiado pelo treinador.

A provável formação do Sampaio para o duelo pode ser: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Fredson e Kaike; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, João Paulo e Bruninho; Carlão.

A partida entre Sampaio e Vitória será realizada às 19h, no Barradão. Na ida, em São Luís, o Tricoloor venceu o Leão por 3 a 0. Uma vitória do rubro-negro pelo mesmo placar leva a decisão para os pênaltis. A Bolívia Querida só perde a vaga de forma direta se for goleada por quatro gols de diferença.

Neilton revela receita contra Sampaio
Artilheiro do Vitória na temporada, com 16 bolas na rede, o atacante concedeu entrevista coletiva e afirmou que a equipe vai se impor para sair de campo classificado. “A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas cada vitória aumenta mais nossa confiança. Essa vitória deu confiança a mais. Nossa equipe está bem concentrada, bem focada para isso. Sabemos que não vai ser fácil reverter o placar aqui. Nossa equipe vai se impor, correr, se doar ao máximo para sair daqui com a classificação. Sabemos que vai ser difícil, mas não é impossível. É trabalhar forte para chegar na quinta, fazer um bom jogo e sair classificado”, afirmou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias