OFICINA DE TALENTOS

Programa de Caça talentos em São Luís

Há 22 anos atuando no mercado ludovicense, descobrindo e desenvolvendo talentos para as pessoas de todas as idades

Você tem talento? Sabe cantar, atuar, ou dançar? Um curso de oficina de talentos está sendo oferecido em São Luís.  Há 22 anos atuando no mercado ludovicense, descobrindo e desenvolvendo talentos para as pessoas de todas as idades.

O idealizador dessa fábrica de talentos, Martins Oliveira explica que recebe crianças, adolescentes, adultos e também idosos para ajuda-los a descobrir e revelar o que de melhor sabem fazer. Oferecendo cursos de oratória, desenvolvimento social, dicas de beleza, canto, dança, modelo e manequim e outros. “ Eu ajudo pessoas tímidas a se desenvolverem socialmente, pessoas que queiram dançar, aprendem a movimentar o corpo e daí em diante”, explicou Martins.

O projeto tem duração de dois meses e ocorre aos sábados, nos turnos matutino e vespertino. Dividido em duas etapas, os inscritos primeiro receberão aulas teóricas, para conhecerem como o projeto funciona e como ele será desenvolvido em cada participante. E em seguida partirão para a prática, onde através das externas.

Os interessados devem entrar em contato com o número: (98) 8892-0390, e terão direito a uma aula inaugural para verem se realmente se identificam com o projeto.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias