Oportunidades

Inscrições abertas: Seap oferece 32 processos seletivos no MA

Os candidatos ao cargo de Agente Penitenciário passarão por Análise curricular. As inscrições vão até o dia 11 de maio

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão (SEAP – MA) anuncia a abertura de 32 Processos Seletivos de nível médio e superior.

Com oportunidades nas cidades de Rosário; Chapadinha; Pinheiro; Itapecuru; Curupuru; Carutapera; Caxias; Zé do Doca e Porto Franco, os profissionais vão desempenhar suas atividades profissionais em jornadas semanais de 30h ou 40h ou ainda em plantão de 12h x 36h.

Os cargos são para Auxiliar de Segurança Penitenciária Masculino/ Feminino; Técnico em Enfermagem; Agente Penitenciário – Masculino e Especialistas Penitenciários: Assistente Social em Serviço Social, Direito, Enfermagem, Psicologia, Serviço Social; Pedagogia e Terapia Ocupacional.

As inscrições são recebidas pelo site www.seap.ma.gov.br até o dia 11 de maio. Os inscritos serão classificados por meio de Análise Curricular Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada – Investigação Social.

Já os candidatos ao cargo de Agente Penitenciário passarão por Análise curricular, exame de condicionamento físico de responsabilidade do SEAP – MA; Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada investigação social, apresentação do Laudo de Avaliação psicológica.

Os contratados receberão remunerações entre R$ 1.500 a R$ 3.283,53.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias