Anjo da Guarda

Grátis! Veja como trocar a geladeira velha por uma novinha

Oportunidade para trocar a geladeira velha por uma novinha no mês das mães. Moradores do bairro Anjo da Guarda podem se cadastrar para o benefício

Chegou a oportunidade para trocar aquela geladeira velhinha, que já está querendo se aposentar, por outra novinha e de graça! Mas, corra pois a quantidade de cadastros é limitada.

Para se cadastrar vá nesta terça-feira (8) na Praça da Ressureição, bairro Anjo da Guarda, das 8h às 18h, e participe do projeto Comunidade Eficiente Cemar, que trocará as geladeiras velhas, que já consomem muita energia, por outras novinhas de baixo consumo. Atenção: A geladeira precisa estar em funcionamento!

Fique atento aos critérios de inscrição:
• Identidade e CPF em mãos;
• É necessário morar no bairro Anjo da Guarda (São Luís)
• Ser o titular da conta de energia e levar a última fatura quitada (precisa estar em dia com a Cemar)
• Estar classificado na Tarifa Social de Energia Baixa Renda e ter em mãos o Número de Identificação Social (Cartão NIS);
• Possuir uma geladeira velha em funcionamento.

Como funciona a troca:
Todos os clientes cadastrados receberão a visita técnica das equipes da Comunidade Eficiente Cemar, que realizarão a análise de cada caso. As geladeiras em pior estado serão trocadas por geladeiras novas,gratuitamente, com selo A do PROCEL, que consome menos energia. O anúncio dos contemplados acontecerá no dia 16 de Maio e a troca das geladeiras no dia seguinte (17).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias