FIM DE SEMANA

Fim de semana chegou e com ele a melhor programação em São Luís

Confira as dicas que o AQUI MA preparou para esse fim de semana em São Luís

SEXTA FEIRA

TEATRO ARTHUR AZEVEDO- O comediante Tirulipa se apresenta esse fim de semana em São Luís. Nos dias 11 e 12 de maio, o filho do Tiririca se apresenta no palco do Teatro Arthur Azevedo.

ALLURE- Dia 11 de maio, sexta-feira, tem mais um mega show na Allure. Vem aí Iohannes, O Imperador. E a festa não para por aí, Bruno Shinoda e Dj Rogério Mix vão agitar com tudo na mais nova casa de show de São Luís, ALLURE.

SINUCA BAR- Vai rolar um show pra comemorar o lançamento da primeira Tour na Europa da banda Soulvenir, a partir das 22h.

AMSTERDAM – É hoje que o Pub fica pequeno! Vai rolar o tão aguardado especial Imagine Dragons, além de uma programação massa e muitas promos. Cheguem cedo pois essa noite promete.

SÁBADO

AMSTERDAM MUSIC PUB- No sábado acontece o aniversário de 5 anos do Pub que você respeita. E pra comemorar mais de 20 artistas se apresentarão a noite toda. Como já é de costume, os ingressos serão adquiridos EXCLUSIVAMENTE através da troca de donativos (6kg de alimentos não perecíveis, exceto sal) que serão destinados à casa de apoio do Hospital Aldenora Belo e darão direito aos 3 ambientes do Pub. As doações já podem ser feitas.

FACULDADE DO FORRÓ- Neste sábado dia 12, tem comemoração aos 08 anos do Claudinho Cds. Andson Mendonça, Wandim Rey e outras participações especiais animam a festa a partir das 22h.

ATHENAS BISTRO- Vai ser show, Lorena Simpson + DJ Paulo Vennus + Banda Mix in Brazil no Athenas Bistrô

TO TRABALHANDO BOTECO- A noite promete com a dupla Stanley e Cristian e Elilma Vasconcelos, a partir das 18h.

DOMINGO

FUNDO DE QUINTAL- No dia das Mães, acontece o samba para sambistas. A partir das 14h o público curte os maiores sucessos da roda de samba com os grupos Palmares, Tô DiMais e convidados.

TEATRO ARTHUR AZEVEDO – O espetáculo Pão com Ovo faz uma apresentação Beneficente no dia das mães no Teatro Arthur Azevedo. A sessão começa às 18h. Adquira logo seu ingresso.

BOTEQUIM DO IVAN- Domingo especial dias das Mamães com muitas promoções pra você no seu Botequim do Ivan. Então é surra de atrações e muito Samba!

SAVASSI GRILL- Alô meu povo! Neste sábado,12 de maio, tem o Samba do Pinto 360° aqui no Savassi,  a partir das 20:30h. O clima você já conhece, então junta sua turma e vem com a gente!

ATHENAS BISTRÔ- Domingo, 13 de maio. Entrada free até às 21h, quam comanda é o Dj Bruno Ximenes e a banda Forró de Farra

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias