São Luís

Assaltos terminam com bandido morto e vítima assassinada

Clientes reagem e bandido é morto após assaltar churrascaria no bairro da Cohab. Em Pedrinhas, jovem é assassinado a tiros durante roubo

Duas pessoas morreram na noite desta segunda-feira (15), na Grande Ilha de São Luís. Os crimes aconteceram no povoado Mangue Seco, próximo ao bairro de Pedrinhas, e o outro, na Cohab.

No primeiro caso, um suspeito de assalto morreu após um roubou a uma churrascaria no bairro da Cohab. De acordo com informações, dois homens chegaram em uma moto, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Após recolherem os pertences das vítima, subiram na motocicleta, mas duas pessoas que estavam no local reagiram e atiraram contra os criminosos. O suspeito que estava na garupa foi atingido e morreu no local. Ele foi identificado como Natanielson Oliveira Viana, de 26 anos, que morreu no local. O outro assaltante fugiu.

Na localidade Mangue Seco, em Pedrinhas, Anderson Rodrigues, 18 anos, foi vítima de um latrocínio. Ele estava em casa quando foi surpreendido por dois bandidos. Anderson foi morto a tiros. O bandidos levaram televisão e aparelho celular.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias