Não perca!

Ambev está com inscrições abertas para área de vendas

Os selecionados passarão por dois meses de treinamentos na unidade regional mais próxima de sua cidade base, a ser escolhida no momento de sua inscrição

A cervejaria Ambev está com inscrições abertas para seu programa de talentos na área de vendas, destinado aos profissionais recém-formados com interesse em assumir posições de supervisores na área comercial em todo o Brasil.

Os interessados devem ter até dois anos da conclusão da graduação, inglês fluente e disponibilidade para mobilidade regional, além de serem apaixonados por cerveja, perfil dinâmico, autêntico e com sede de aprender e buscar inovações.

Os selecionados passarão por dois meses de treinamentos na unidade regional mais próxima de sua cidade base, a ser escolhida no momento de sua inscrição. Após essa fase, assumirão uma posição de liderança como supervisores, com possibilidade de crescimento e alocação futura em outras áreas da companhia.

As inscrições devem ser efetuadas no site www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco até o dia 31 de maio. O início das atividades está previsto para o mês de agosto.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias