Itaqui-Bacanga

“Administradora” de boca de fumo é presa com drogas

Na residência, os policiais fizeram buscas nos cômodos, sendo localizado o material ilícito em um armário da cozinha. Foram apreendidos 87 papelotes de crack, um relógio e cerca de R$ 93

Visando o combate ao tráfico de drogas na região do Itaqui-Bacanga, a Polícia Militar, por meio do 1ºBPM, realizou a prisão em flagrante de Sônia Maria Veras dos Santos, a “Loira”, de 43 anos, suspeita do crime de tráfico de drogas na Vila Progresso, em São Luís.

Uma equipe do Grupo de Serviço Avançado (GSA) recebeu denúncias de que uma mulher conhecida como Loira seria “administradora” de um ponto de comercialização na localidade.

Na residência, os policiais fizeram buscas nos cômodos, sendo localizado o material ilícito em um armário da cozinha. Foram apreendidos 87 papelotes de crack, um relógio e cerca de R$ 93 em espécie.

De acordo com o comando do 1ºBPM, Loira seria suspeita de integrar uma facção criminosa e que, no ato da prisão, ela estava lesionada em uma das mãos, após um confronto entre rivais.

Diante dos fatos, Loira foi apresentada no 12° Distrito Policial do Maracanã para que as providências cabíveis fossem tomadas.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS