EITA

Tati Quebra Barraco vira piada por tattoo com erro de português

Por conta do erro, a cantora e o profissional responsável pelo desenho da frase foram detonados nas redes sociais

A funkeira Tati Quebra Barraco compartilhou na sexta feira, 13, em suas redes sociais sua mais nova tatuagem. “Se tem espaço vamos rabiscando!” escreveu a cantora. E questionou os fãs se o resultado foi aprovado. “E aí gostaram?”

O que Tati não esperava é que o erro de português encontrado na tatuagem chamaria muita atenção na internet. A cantora resolveu tatuar um trecho bíblico na costela que dizia: “Filho, enquanto eu for sua Prioridade, pode vir o que vier podes também contar comigo seja lá para o que for mil cairão ao seu lado e dez mil a sua direita mais você não será atingida, veras livramento sou eu o seu Deus!

Salmo 91”.

Vários internautas notaram além do uso indevido da palavra “mais” que devia ser empregada no lugar de “mas”, erros de pontuação e acentuação na frase. Por conta do erro, a cantora e o profissional responsável pelo desenho da frase foram detonados nas redes sociais. “Imperdoável uma tatuagem com um erro daquele. Vc como uma cantora famosa devia ter procurado um tatuador melhor.”, escreveu um seguidor no instagram.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias