Duelo nordestino

Sampaio encara o River-PI na pré-Copa do Nordeste

A Bolívia Querida vai encarar o River-PI pela primeira fase da Copa do Nordeste de 2019. O primeiro jogo será no Piauí

O Sampaio Corrêa já sabe quem vai encarar na pré-Copa do Nordeste. A Bolívia Queria terá pela frente o River-PI. O duelo será nesta quarta-feira (18), às 21h30, no Estádio Albertão, em Teresina-PI.

O volante Silva falou que o River é uma equipe perigosa, principalmente jogando em casa. O atleta acredita que o fator confiança será elevado após a boa estreia na Série B do Brasileiro. “Foi um resultado que nos deixa confiantes para o restante da competição. Na quarta-feira, já temos outra batalha, agora, pela Copa do Nordeste. O River tem uma boa equipe, tem o nosso respeito, mas vamos a campo para tentar a vitória e buscar a classificação nesses dois jogos”, afirmou.

Essa será a terceira vez que as equipes se enfrentam em 2018, pois já fizeram dois amistosos. Um em Teresina e outro em São Luís. O primeiro jogo, foi no dia 7 de janeiro, no Albertão, e o Sampaio venceu por 1 x 0. Na segunda partida, que aconteceu no dia 11 do mesmo mês, no Castelão, o jogo foi empate em 1 x 1.

Seleção da rodada
A Série B do Campeonato Brasileiro começou e os mandantes fizeram a festa. A Ponte Preta foi o único time que jogou em casa e perdeu – 1 a 0 para o Paysandu. Na Arena Castelão, o Fortaleza marcou no finalzinho diante do Guarani e livrou a barra de Rogério Ceni. Sampaio Corrêa, Oeste, Atlético-GO, CSA, Figueirense, Vila Nova e Londrina largaram com o pé direito.

Como de costume, o Portal Futebol Interior fez a seleção da rodada. O técnico é o experiente Francisco Diá, que levou o Sampaio Corrêa a uma expressiva vitória diante do Coritiba. Os melhores estão armados no 4-3-3 e tem como camisa 9 nada mais nada menos que o artilheiro do futebol brasileiro na temporada: Gustavo.

A Seleção FI da 1ª rodada: Mateus Pasinato (Vila Nova); Everton Silva (São Bento), Edimar (Paysandu), Heverton (Brasil de Pelotas) e Guilherme Romão (Oeste); Zé Antônio (Figueirense), Marlon (Sampaio Corrêa) e Pedrinho (Oeste); Niltinho (CSA), Gustavo (Fortaleza) e Tito (Atlético-GO). Técnico: Francisco Diá (Sampaio Corrêa).

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS