Confronto

Missão do Sampaio é garantir Copa do Nordeste 2019

Tricolor maranhense muda foco e pensa em confronto final pela pré-Copa do Nordeste 2019. O time encara o River-PI, nesta quarta, no Castelão

Após a primeira derrota na Série B do Brasileiro, ao perder por 2 x 0 para o Guarani-SP, o Sampaio Corrêa já tem mais uma decisão pela frente. O time encara o River-PI, às 19h15, no Estádio Castelão. A partida define quem vai para a fase de grupos da Copa do Nordeste de 2019.

O técnico Francisco Diá deverá mandar força máxima para a partida. Além disso o treinador pode promover estreia de jogadores na equipe titular. O meia Esquerdinha e o atacante Alvinho podem ser as caras novas contra o River-PI.

Dos dois, o atacante Alvinho é o mais cotado para ser titular, que pode fazer dupla com Carlão, que já estreou pelo Sampaio, mas não como titular.

Se isso acontecer, Uillian e Bruninho perderiam vaga na equipe. O meio-campo não deve ter alteração.

Na primeira partida entre as equipe, o Sampaio cedeu o empate no fim do jogo, que terminou em 2 x 2. No caso de um novo empate, a decisão vai para os pênaltis. Uma vitória simples dá a vaga para qualquer um dos times.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias