No Papão

Jonas Piu Piu fecha com o Moto Club para a Série D

Meia-atacante Jonas Piu Piu fecha com o Papão e chega para suprir vaga deixada por Jailson. Moto ainda deve contratar quatro jogadores

Após ser anunciado e dispensado do Sampaio, jogar pré-Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Maranhense pelo Cordino, o meia atacante Jonas Piu Piu vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Moto Club.
O time campeão Estadual 2018 fechou o jogador e o apresentou na tarde desta quarta-feira (18), em treino no CT Pereira dos Santos. O atleta vai brigar pela titularidade, pois com a saída de Jailson, a vaga ficou aberta.
Jonas começou a jogar profissionalmente em 2017, aos 27 anos, no Santa Quitéria. Depois, foi para o Maranhão, no mesmo ano, e esteve na campanha da equipe na Série D do Brasileiro, que quase resultou no acesso.
Piu Piu é o quarto reforço do Moto para o Brasileiro. Antes, o clube apresentou o também atacante Naôh, o meia Diego Batata e o zagueiro Ramon. Mais quatro jogadores devem chegar nos próximos dias, um volante, um meia e um atacante.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias