Rússia 2018

Grátis! Veja como ganhar um álbum da Copa do Mundo

Esta edição traz conteúdos inéditos e complementares em relação às passadas. Todas as 32 seleções estão retratadas com os uniformes oficiais

O jornal Aqui-MA está com novidades neste mês de abril e uma delas é o lançamento do Álbum da Copa da Rússia, da Panini Brasil.

A promoção começa nesta sexta-feira (6). Na compra de dois jornais Aqui-MA você recebe um álbum da Copa. Os pontos onde você pode comprar os jornais e ganhar o álbum serão: Terminais de Integração da Cohab, São Cristóvão e Praia Grande.

A Panini Brasil está no seu 13º álbum consecutivo e exclusivo da Copa do Mundo. Neste ano vem recheado de novidades que proporcionará experiências únicas, tanto no ambiente impresso quanto no digital, a todos os colecionadores no Brasil e em todas as partes do mundo.

Esta edição traz conteúdos inéditos e complementares em relação às passadas. Todas as 32 seleções estão retratadas com os uniformes oficiais, o número de jogadores de cada seleção foi aumentado de 17 para 18, uma nova seção foi adicionada ao álbum com cromos especiais das lendas que fizeram histórias nas edições passadas da Copa do Mundo da FIFA, cromos dos pôsteres das cidades sedes foram adicionados e há uma nova página com informações de recordes das Copas.

FIFA WORLD CUP TRADING APP
Para a edição de 2018, a Panini investiu em um novo aplicativo que dará ao colecionador a possibilidade de colecionar mais de 6.000 cards e cromos com imagens dos álbuns da Panini desde 1970. Os cromos impressos com as imagens dos times das seleções, contém um código variável único que possibilitará ao colecionador ganhar envelopes com cards digitais no aplicativo.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS