Sampaio Corrêa

Atacante tricolor acredita em um time mais “unido”

Atacante Carlão, do Sampaio Corrêa, acredita em evolução da equipe tricolor e já mira partida decisiva contra o River, no Estádio Castelão

Decisão. Essa é a palavra que o Sampaio vai utilizar contra o River, nesta quarta-feira (25), às 19h15, no Estádio Castelão. A partida vale uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2019.

O atacante Carlão disputou seus primeiros 45 minutos com a camisa Tricolor, contra o Guarani-SP, e lamentou os detalhes determinantes para o resultado. “No geral, não jogamos mal. Fomos a campo com a intenção de pontuar, mas tivemos a infelicidade de tomar um gol no fim do primeiro tempo, e depois veio a expulsão, aí ficou mais complicado. Precisamos ter mais calma na hora de finalizar para não poder lamentar depois”, frisou o atacante Tricolor.

Apesar do placar adverso, Carlão acredita em dias melhores para o Sampaio, e já foca no próximo compromisso. “Ficamos chateados com o resultado, mas o campeonato está só começando, e ainda podemos evoluir muito. Precisamos nos concentrar na próxima partida, pois será um jogo muito importante e decisivo para nós”, declarou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias