Cohab

Vendedora ambulante é esfaqueada brutalmente até a morte

A vítima, que era vendedora ambulante, estava em uma parada de ônibus, nas proximidades do Dalplaza Center, quando foi surpreendida pelo assassino

Um crime brutal foi registrado no bairro da Cohab, na região metropolitana de São Luís. Uma vendedora ambulante, que comercializava bombons, identificada como Flávia Silva Freitas, de 31 anos, foi assassinada a facadas. A suspeita de feminicídio aconteceu um dia antes da data que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

A vítima, que era moradora do conjunto Jardim Primavera I, localizado no Município de Paço do Lumiar, estava em uma parada de ônibus, nas proximidades do Dalplaza Center, quando foi surpreendida pelo assassino, que utilizou uma faca para tirar a vida da mulher.

De acordo com informações, o crime teria sido praticado pelo ex-companheiro da vítima, que até o fechamento desta edição ainda não tinha sido identificado. Ele também seria vendedor ambulante. A polícia investiga o caso e ainda não confirmou se o suspeito tinha ou não relacionamento amoroso com a vítima.

Segundo informações da polícia, a vítima estava discutindo com o suspeito e logo depois foi esfaqueada. Toda a ação criminosa foi presenciada por uma amiga de Flávia e ficou em estado de choque.

O autor do crime fugiu correndo com a faca suja de sangue na mão em direção ao bairro da Vila Isabel.

A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu antes de chegar ao hospital.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias